in

【DOWNLOAD】400 Receitas Fitness & Lowcarb

Aqui você encontrará todos os links para baixar as 400 receitas para Low Carb. E não é só isso…!
Você também receberá 100 Incríveis Bônus (mas isto é SOMENTE POR HOJE). Mas para aqueles que não conhecem este tipo de dieta, vamos explicar um pouco do que se trata. Todos os links para baixar as 400 receitas e os bônus você encontrará aqui.

▶▶▶ FAÇA O DOWNLOAD DAS 400 RECEITAS LOWCARB + O PACOTE BÔNUS AGORA ▶▶▶

BAIXAR AGORA

Uma dieta pobre em carboidratos poderia lhe dar uma vantagem na perda de peso? Ajudar você a manter o peso fora permanentemente? Eis o que você precisa saber sobre a dieta de baixo teor de carboidratos.

Definição

Uma dieta pobre em carboidratos limita os carboidratos – como os encontrados em grãos, vegetais amiláceos e frutas – e enfatiza os alimentos ricos em proteínas e gorduras. Existem muitos tipos de dietas com baixo teor de carboidratos. Cada dieta tem restrições variadas sobre os tipos e quantidades de carboidratos que você pode ingerir.
Objetivo

Uma dieta pobre em carboidratos é geralmente utilizada para a perda de peso. Algumas dietas com baixo teor de carboidratos podem ter benefícios à saúde além da perda de peso, tais como a redução dos fatores de risco associados ao diabetes tipo 2 e à síndrome metabólica.
Por que você pode seguir uma dieta com baixo teor de carboidratos

Você pode optar por seguir uma dieta pobre em carboidratos porque você:

  • Quer uma dieta que restrinja certos carboidratos para ajudá-lo a perder peso
  • Deseja mudar seus hábitos alimentares gerais
  • Desfrute dos tipos e quantidades de alimentos apresentados em dietas com baixo teor de carboidratos

Verifique com seu médico antes de iniciar qualquer dieta de perda de peso, especialmente se você tiver qualquer condição de saúde, como diabetes ou doença cardíaca.

Detalhes da dieta

Como o nome diz, uma dieta pobre em carboidratos restringe o tipo e a quantidade de carboidratos que você ingere. Os carboidratos são um tipo de macronutriente que fornece calorias, encontrado em muitos alimentos e bebidas.

Os carboidratos podem ser simples ou complexos. Eles podem ainda ser classificados como simples refinados (açúcar de mesa), simples naturais (lactose no leite e frutose na fruta), complexos refinados (farinha branca) e complexos naturais (grãos inteiros ou feijões).

▶▶▶ FAÇA O DOWNLOAD DAS 400 RECEITAS LOWCARB + O PACOTE BÔNUS AGORA ▶▶▶

BAIXAR AGORA

As fontes comuns de carboidratos naturais incluem:

  • Grãos
  • Frutas
  • Legumes
  • Leite
  • Nozes
  • Sementes
  • Leguminosas (feijão, lentilhas, ervilhas)

Os fabricantes de alimentos também adicionam carboidratos refinados aos alimentos processados sob a forma de açúcar ou farinha branca. Exemplos de alimentos que contêm carboidratos refinados são pães brancos e massas, biscoitos, bolos, doces e refrigerantes e bebidas adoçadas com açúcar.

Seu corpo usa carboidratos como sua principal fonte de combustível. Os carboidratos complexos (amidos) são decompostos em açúcares simples durante a digestão. Eles são então absorvidos em sua corrente sanguínea, onde são conhecidos como açúcar no sangue (glicose). Em geral, os carboidratos complexos naturais são digeridos mais lentamente e têm menos efeito sobre o açúcar no sangue. Os carboidratos complexos naturais fornecem volume e servem a outras funções corporais além do combustível.

O aumento dos níveis de açúcar no sangue aciona o corpo para liberar insulina. A insulina ajuda a glicose a entrar nas células do seu corpo. Alguma glicose é usada por seu corpo para energia, alimentando todas as suas atividades, quer seja para uma corrida ou simplesmente para respirar. A glicose extra é normalmente armazenada em seu fígado, músculos e outras células para uso posterior ou é convertida em gordura.

A idéia por trás da dieta pobre em carboidratos é que a diminuição dos carboidratos diminui os níveis de insulina, o que faz com que o corpo queime a gordura armazenada para obter energia e, em última instância, leva à perda de peso.

Alimentos típicos para uma dieta pobre em carboidratos

Em geral, uma dieta pobre em carboidratos concentra-se em proteínas, incluindo carne, aves, peixe e ovos, e alguns vegetais não amiláceos. Uma dieta pobre em carboidratos geralmente exclui ou limita a maioria dos grãos, legumes, frutas, pães, doces, massas e legumes amiláceos, e às vezes nozes e sementes. Alguns planos de dieta pobre em carboidratos permitem pequenas quantidades de certas frutas, vegetais e grãos inteiros.

Um limite diário de 0,7 a 2 onças (20 a 60 gramas) de carboidratos é típico de uma dieta pobre em carboidratos. Essas quantidades de carboidratos fornecem de 80 a 240 calorias. Algumas dietas com baixo teor de carboidratos restringem muito os carboidratos durante a fase inicial da dieta e depois aumentam gradualmente o número de carboidratos permitidos.

Em contraste, as Dietary Guidelines for Americans recomendam que os carboidratos representem de 45 a 65 por cento do total de calorias diárias ingeridas. Portanto, se você consome 2.000 calorias por dia, precisaria comer entre 900 e 1.300 calorias por dia de carboidratos.

▶▶▶ FAÇA O DOWNLOAD DAS 400 RECEITAS LOWCARB + O PACOTE BÔNUS AGORA ▶▶▶

BAIXAR AGORA

Written by dietasfaciles

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Como adelgazar en una semana

Cómo adelgazar en una semana sin esfuerzo